Só as melhores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sóo te amo e te agradeço







Toda noite em meus sonhos, eu vejo você, eu sinto você, é assim que eu sei que você continua longe com toda essa distância e espaços entre nós..perto, longe, onde quer que esteja, acredito que o meu coração vai continuar a te amar...você está aqui, no meu coração e não há nada que eu temo
Nós vamos ficar para sempre assim..você está seguro em meu coração....te agradeço:
Por todas aquelas vezes que você me apoiou;
Por toda a verdade que você me fez ver;
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida;
Por tudo de errado que você transformou em certo;
Por todos os sonhos que você tornou realidade;
Por todo o amor que encontrei em você;
Você é o único que me segura; 
Nunca me deixe cair e ainda tenta me entender;
Você é o único que me viu através, através de tudo que sou;
Você foi minha força quando eu estive fraca;
Você foi minha voz quando eu não podia falar;
Você foi meus olhos quando eu não podia ver;
Você viu o melhor que havia em mim;
Me levantou quando eu não conseguia alcançar;
Você me deu asas e me fez voar;
Eu perdi minha fé, você devolveu-me;
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance;
Você me apoiou e eu estive no alto;
Eu tive seu amor Eu tinha tudo;
Você sempre esteve lá para mim;
O vento carinhoso que me levava;
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida;
Você tem sido minha inspiração;
Através das mentiras você foi a verdade;
Meu mundo é um lugar melhor por causa de você...


Tee amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário