Só as melhores

domingo, 15 de julho de 2012

Não perca o seu próprio EU

Será que vale a pena ser assim? Será que vale a pena fazer isso com você? As lagrimas nao significam que você esta perdendo..ninguem disse que seria difícil, mais tambem esqueceram de dizer que nao seria facil.
Pra que se perder na ilusão de sua dor? Afinal quem é você? Porque estamos perdendo a cabeça em um pequeno erro? Não adianta perder nossa identidade no erro do inicio se temos o presente para acertar..ver é enganar, sonhar é acreditar e isso significa que seu coração ainda bate por ter esperança, é difícil de seguir seu coração, mas todo mundo se machuca, basta apenas ser verdadeiro consigo mesmo.
Parecem perfeitos fisicamente colocando o interior deles juntos? Porque se for assim esqueci o que fazer para encaixar-me no molde...e quanto mais eu tento isso, menos isso funciona..Porque tudo dentro de nós grita nao deve se matar pelo o que os outros veem, apenas seja verdadeiro com seu próprio eu...Falsos se mostram com egos..mas basta você andar e sorrir..discussão real..vida real...mas nao vamos fingir que tudo esta bem..porque na realidade nunca esta, sempre uma lagrima mesmo no escuro ela rola no rosto e você sente ela descendo até chegar ao chão..mas nao há nada de errado com você nao se engane com protótipos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário