Só as melhores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Amor

Será que todos sabem o que é o amor? Será que ele tem uma definição?

As vezes é preciso muito mais do que palavras pra se expressar algo...e as vez é preciso muito mais do que gestos...mas tem vezes que o silencio já basta..um olhar mostra tudo...amar não é simplesmente acordar e dizer  te amo pra alguém...ou a qualquer momento...mas é expressar pelas palavras..pelos gestos...pelos silêncios..pelos olhares...e até nos momento em que sua vontade é de matar aquela pessoa mostrar que ainda ama muito e esta magoada com ela...amar talvez seja isso: descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz...Apesar de eu não saber me expressar muito bem queria poder mudar isso em mim e mostrar que amo sim,
 mas não consigo por completo não sei o que me da eu só digo te amo e as vezes acabo por ser fria.
não queria ser eu assim mas sou....O amor é uma força mais formidável que qualquer outra..ele é invisível..não pode ser visto ou medido..e mesmo assim ele é suficientemente poderoso para te transformar por momentos..e te oferecer mais alegrias do que qualquer bem material poderia..
Porque ao contrario de brigar com a pessoa por ela não ter te dado atenção naquele dia..vc não aproveita o momento que esta com ela pra dizer o quanto a ama?..será que é tão dificel essas coisas?
Há pessoas que amam pelas aparências..mas acho que eu amo diferente..prefiro amar pelo que consigo enxergar onde ninguém procura.. na essência..na alma..no caráter da pessoa...mas eu nao imagina que a gente poderia amar tanto de uma forma que as vezes parece que vai explodir no peito porque parece que nao cabe no peito...quer ver uma coisa que pensei bem e percebi que realmente é verdade:
"Nós só passamos a amar de verdade nao quando encontramos uma pessoa perfeita porque primeiro que pessoas perfeitas nao existem só imperfeitas..mas é quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita...


2 comentários: