Só as melhores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Palavras de um CORAÇÃO

Quando nao você nao ver nada...olhe pra dentro de si mesmo..quando as coisas parecerem cinzas...de a cor de seu mundo..encante com seu sorriso por mais que lagrimas escorram dos seus olhos sorria...por mais que por dentro você esteja gritando por socorro e vendo que irá morrer...e quando olhar ao seu redor e ninguém perceber tente gritar o mais alto que puder olhando para os céus..uma hora mais cedo ou mais tarde vem a ajuda...porque as coisas nao vem quando você quer e o que você quer..mas sim o que você realmente precisa no momento em que realmente você precisar...nao expresse para o mundo ver..expresse para si mesmo e veja que dentro de você há um herói que nem você imaginou...porque as lutas neste mundo tão cruel nao são fáceis e muito menos o caminho..na verdade nao estou escrevendo pra uma segunda pessoa é simplesmente eu mesma por dentro..imaginando minha vida como esta e como ficará pior sem você...não é fácil saber escrever aqui e nao ter coragem de dizer...e sei que nunca vou dizer...mesmo quando houver oportunidades eu me conheço nao direi nada alem de te amo...vou sorrir na tristeza ou na alegria..fantasiar meu mundo perfeito..fazer o que sou uma eterna criança e ninguém vai entender o que sou..eu sei que em meu coração esse amor nunca vai morrer se regado for..
Você sempre sera parte de mim e eu vou ser sua indefinidamente, e gente assim vai permanecer porque o tempo nao pode apagar um sentimento tão forte..de jeito nenhum...eu nao vou chorar se nao acontecer agora...porque nao era tempo...vou esperar e inevitavelmente quando for será..vai acabar tudo e tudo será normal..sem frio de madrugada...acordada...nao precisarei mais disto...serei feliz porque ja sou assim imagina realizar esse sonho..vai ficar tudo bem e tudo completo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário