Só as melhores

sábado, 12 de novembro de 2011

Cada vez mais perto

Cada vez que sinto uma dor, percebo que estou perto da minha conquista a qual tanto chorei e implorei para conseguir e penso que nao posso desistir agora tao perto de conseguir o que eu quero.
Pra que me esconder e tentar ter o que nao posso, se o que posso esta tao perto de mim, na dor da lagrima, na dor da perda, na dor de um sorriso, na alegria do mesmo, na alegria de um abraço que tanto esperei.
Conquistar é algo que nos faz sentir leves como uma pluma, brancos como a neve e puros de eterno coração, nao santos, mais purificados, pular com os amigos e sorrir a cada dia, abraçar quem tanto me faz feliz, amar quem me deu a vida, e se eles que me deram a vida nao estao por perto amo que me criou, e acima de todas essas coisas a algo que permitiu isso, uma alegria, uma lagrima, um sorriso, um abraço, um consolo...Deus.
Conquistar minha conquista, meu desejo, meu amor, minha fé, minha esperança, tudo isso e mais um pouco é o que me faz voar e querer chegar até o final, afinal cheguei ate aqui, chorei,pulei, implorei, gritei, amei, me enlouqueci pra desistir agora? nao! jamais farei isso, eu sou o que sou e vou até o final se preciso morrer morrerei, mais morrerei com honra, paz e amor.
De uma guerra fria, tirarei sorrisos e amores, de armas farei proezas, pois tudo eu posso se eu tiver fé que eu estou "Cada vez mais perto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário