Só as melhores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Muitoo Louco..

A todos meu amigos, desejo uma linda semana...
A todos meus inimigos, desejo que continuem assim, pois o odio de vcs me faz vencer..
A todos que amo verdadeiramente, desejo tudo de mais lindo que há, pois sem vcs eu nao existo.
A Deus peço paz, amor, alegria, saúde, vida e muito muito mais...a todo mundoo....
Em relação as minhas escolhas sóo peço  que respeitem, cada um tem seu modo de pensar e agir, eu tenho o meu vc tem o seu..nao me atormente com suas opinioes futeis que vc esta querendo forçar eu a dar ouvidos, pra mim chega expresso como eu quero a onde eu quero de forma que eu venho a respeitar todo mundo....muito obrigada a todos bjos abraços ate+ e foda-se tudo e todos qe nao querem o meu bem, pois deles sóo preciso pra vencer, pois sem eles nao havera um aguerra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário