Só as melhores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amigos

Amigos são eternos, ficam pra sempre em nossas vidas, eles chegam e podem até partir, mais suas lembranças em nossas vidas ficam pra sempre como fantasmas vagando no corredor de nossas histórias.
Com eles marcamos presença, um pulo, um abraço, uma lagrima, um consolo, uma dor, loucuras que só puderam ser realizadas quando todos estavam unidos.
Amigos de verdade nao são aqueles que quando cometemos um erro, e choramos depois, chegam e nos abraçam, nos consola, mais sim aqueles que chegam metendo uma avoadora na gente, são sinceros conosco, se erramos merecemos um tapa, e depois vem um conselho sabio de fé e amor.
São fantasmas que ao invés de nos assustar, nos traz alegrias de boas memorias. E as vezes nós pensamos será que ele(a) está bem? onde será que estão agora? Será que arranjou novos amigos?.
são apenas perguntas porem que fazem efeito racional pra nossas memorias tão considerativas sobra os mesmos. Pra todos que trilharam e estao trilhando comigo um caminho  beijos e abraços pois amo que amo todos vcs...até + ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário