Só as melhores

sábado, 27 de agosto de 2011

não por mim

Não se magoe pelos meus erros que não se ligam a você, e nem pelos que se ligam, mais me perdoe
Não se aflija pelos meus problemas, e nem tente resolve-los, pois só eu posso resolver.
Não se perturbe por eu estar tão confusa e não atender suas ligações, talvez eu esteja ocupada no meu mundo.
Não se entristeça se eu disser um dia que não te amo, pois pode ser por uma boa causa, e pra descobrir isso olhe nos meus olhos e veja se há lágrimas, se houver saiba que estarei dizendo isto por motivos sérios.
Não se preocupe comigo quando eu não aparecer por um bom tempo, pois estarei num cantinho escrevendo meus pensamentos e tentando fugir da realidade.
Não se atormente por eu passar do seu lado e te olhar apenas de soslaio.
Não pergunte coisas de mim que não podem ser respondidas.
Não diga não por mim quando for preciso ou quando querer dizer sim.
Não diga sim por mim quando for preciso dizer não
Não vá até as estrelas pra me encontrar por que lá é onde eu descanso.
Não vá até a onde eu posso ir, mas vá bem mais longe até a onde você possa.
E nunca mesmo se esqueça que eu te amo..não por mim mais só se você quiser por ti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário