Só as melhores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu melhor amigo..

Ele me perdoa quando erro.
Ele me abraça quando preciso, e também me abraça quando eu não preciso.
Ele me diz o que é certo, e também me diz o que é errado.
Ele me dá palavras de conforto quando eu estou desconsolada.
Ele me anima quando estou desanimada.
Ele não mente pra mim.
Ele jamais me deixa sozinha.
Ele jamais me abandona.
Ele me faz chorar de alegria, de raiva, de tristeza, de dor, de amor dentre outras.
Ele me da uma bronca quando faço algo errado, e me mostra o que realmente era certo.
Ele me diz que me ama.
Ele me acompanha a onde quer que eu vá. e quando eu vou no lugar errado, ele fica na porta esperando eu voltar pra me abraçar, porque ele sabe que vou voltar chorando e diz: nunca mais saia de perto de mim, da minha presença eu te amo.
Ele me aconselha.
Ele me conta segredos.
Ele guarda os segredos que eu conto a ele.
Ele me ajuda quando caio.
Ele me carrega nos braços quando me machuco, e também quando não aguento mais caminhar.
Ele me ensina.
Ele me faz tudo.
Ele me protege.
Ele me guarda.
Ele me faz feliz.
Ele não me decepciona.
E quando eu pergunto e ele não responde, é porque está trabalhando.
Ele me faz feliz.
Ele é meu pai.
Ele é meu amigo.
Ele, Ele só Ele.
Ele? Ele é alguém que devo tudo e muito mais, ele mais que muito, ele mais que tudo, ele é o meu ar, ele é o meu respirar, ele é o meu acordar, ele é o meu dormir, ele é o amor, ele é a alegria, ele é a força, ele é o dom, ele é a paz, ele é simplesmente Deus meu Deus eu te amo meu Deus, meu coração pulsa de ouvir teu nome, e eu juro que enquanto escrevia tudo isso meu coração queria sair pela garganta quando sitei Deus te nome...eu te amo pra sempre meu Pai, Amigo, meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário