Só as melhores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Atordoada


Minha mente está confusa, desejo fugir pra bem longe, mas como não posso, fujo pra dentro de mim mesma, meu corpo está tremulo, se culpa por ter acreditado no que talvez não seria real, as lagrimas rolam no meu rosto sem explicação, mais talvez até teriam uma explicação mais não consigo explicar nada nem a mim mesmo...meu Deus será que fui tola? será que escolhi o errado? optei me arriscar por algo que todos contrariavam e agora tenho que acreditar que todos eles estavam certos? não pode ser verdade! se for sei que morrerei, sei que me trancarei dentro de sete chaves, como uma mente insondável, algo que nunca irão desvendar, serei como uma peregrina na terra sem saída, destinada a ser assim, não por escolha, mais por obrigação.
"Socorro! será que alguém pode me ouvir dentro de mim mesma?" pois não é o meu corpo que grita, mais minha alma extremamente confusa por minha mente, e meu corpo não consegue ter reação, simplesmente lagrimas saem dele, por favor me ajude Deus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário