Só as melhores

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Não crie ilusões, tente se dar bem com o que você tem. Oasis

Odeio protótipos de garootas perfeitas . logotipo da imprensa. nada é real . elas não são reais . garotas perfeitas não existem .. só nos sonhos daqeeles qee acreditam em contos de fadas. Pra que sofre se nada é pra sempre? Por que correr se nunca me vejo de frente? Parei de pensar e comecei a sentir. nada como dia após dia...Esperei o tempo falar por mim coisas que eu não sei dizer olhando pra você ou pra mim mesma. Sei que me vejo de um jeito que ninguém consegue enxergar. Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar. Talvez eu seja só uma nova amiga, talvez eu queira levar todas as pessoas comigo pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite. Eu não falo da dor, eu falo da estranha sensação de nao sentir nada. Se eu fosse sempre tão feliz, do jeito que às vezes aparento ser...tudo seria diferente..pois no meu mundo somos jovens loucos...nesse mundo onde os normais constroem bombas atômicas. As vezes eu penso, que dormir talvez me faça esquecer de você, ao menos por um momento, então você aparece em meus sonhos..Minha mãe dizia que as coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós, mas nem sempre da forma que esperamos e quantas vezes você já o chamou de idiota, querendo dizer eu te amo Quantas vezes você falou que aquela pessoa te irritava, mas no fundo você gostava disso...Quantas vezes aquela pessoa passou pela sua cabeça, num só dia...ser diferente é ter Antropodiofobia: Medo de ser normal.  Quantas vezes as pessoas já te julgaram? Quantas vezes você disse que não ia ligar? E quantas vezes você colocou isso em prática? Sabe o que eu não entendo? Como as pessoas conseguem falar eu te amo tão facilmente, se com essa palavra eu travo pra poder falar? Será que só pra mim que ela causa um efeito forte? E quantas vezes você sorriu e se mostrou forte e depois trancou a porta e desabou? Minha tristeza, meus ciúmes, minha alegria, meus sonhos, meus pensamentos derivam do mesmo nome. Hoje vejo os copos cheios, e as pessoas vazias. Um dos mais velhos dilemas da humanidade: Esquecer ou esperar? Eu não consigo achar palavras para dizer as coisas presas em minha mente..é dificel ter que dizer algo que na verdade queria dizer ao contrario....hoje precisamos ver que não podemos deixar ninguém destruir nossos sonhos, mas não podemos realizar pisando nas pessoas...pois se é com os erros que se aprende. Pra que termos medo de errar ? Não desista daquilo que te faz sorrir...pois se o sol não aparecer, a gente põe fogo na lua kkkk..Cansei de pedir desculpa por quem eu sou....Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói e é quando você deixa de esperar, que ás coisas começam a acontecer..Você pode fechar seus olhos para coisas que não quer ver, mas não pode fechar seu coração para as coisas que não quer sentir pois algumas pessoas vão embora, e deixam um vazio no seu coração, um vazio que será preenchido com a entrada de alguém bem melhor mais nem sempre é assim...A vida é como uma montanha-russa...Os altos e baixos farão você gritar, se assustar e sorrir...mas quem guarda o que é bom, deleta o que não presta e só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la. E hoje, com quantas pessoas você consegue ser você mesmo? Lembre-se a vida é uma só...mesmo que no final você morra e nao leve nada dela contigo..deixe na memoria das outras pessoas a sua presença sendo simplesmente você mesmo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário