Só as melhores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Desejo de você

Todas as vezes tenho vontade de me entregar a chuva que corre pelo meu corpo só pra esquecer daquele desejo que me corrói por dentro...gostaria de correr até o fim daquela estrada que aparece sempre em minha mente só pra ver o que ah no final dela...talvez eu devesse me preocupar menos com os afazeres e ligar mais para as coisas que me trazem alegria....sejam elas simples ou radicais...talvez você devesse ligar menos para as coisas que te mandam fazer e dar mais razão pro seu coração...isso não foi uma dica nem uma ordem..apenas uma fala..você é quem decide se vai acatar ou jogar no lixo.
Razões..o que é a razão? o que é desejo? o que são hábitos? por que sonhar tanto, querer tanto o que talvez nunca se poderá ter?...dizer que é o melhor..dizer que pode tudo...quando na verdade você não passa de um pó...alias todos nós não passamos de um pó..do que adianta um corpaço um bundão um corpo que só a mulher brasileira tem sendo que muitas estragam sendo piri guetes..por isso que os estrangeiros amam vê-las por que se mostram vaga....sem comentários nê..poderíamos nos dar mais valor.
Mais tudo bem afinal sabemos que nem todas são do mesmo jeito.
Quando olho pro céu..me lembro de coisas..fico pensando como será olhar pro céu do lugar onde eu queria estar..meu desejo era me jogar e tentar estar lá onde eu queria..era estar tão perto de você..ter você aqui comigo ou em qualquer lugar...sem ninguém pra falar ou impedir eu de dizer te amo olhando em seus olhos..quando te vejo da uma vontade tão grande de te abraçar..agarrar beijar mais é impossível..talvez me entregar ao destino seja um erro..mais entregar-me a Deus é o correto a se fazer e foi isso que optei por fazer..esperar o tempo passar e ter uma resposta para o meu desejo de você
Obs: leia uma vez só as letras em vermelho (Pq te amo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário