Só as melhores

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

To perdida..mais sou feliz kkkk

Bom depois de muito tempo sem postar nada, aqui estou eu mais uma vez usando este blog pra desabafar!
Eu sei que se eu falar com alguém não vão me entender, talvez se expressar para as pessoas seja tão dificel quanto cagar um COCO..rsrsr expressão divertida neah mais eu estou falando da fruta e não de merda kkk então acredite é muito difícil e acho que se não tiver ralado é impossível.
Bom entrei em um emprego esses dias mas já sai, bom na verdade o emprego era um pouco complicado, era de telemarketing mais pra pedir doação e tinha que insistir muito e eu mesmo no telefone,  não tenho cara pra isso rrsrs.
Estou com o meu casamento já marcado e nem sei como vou pagar todas as dividas mais creio que vou ter ajuda, mais isso não me preocupa porque até hoje nunca me faltou nada nem 1,00 pra pagar, o que realmente ta me preocupando é que estou engordando muito e rápido demais, muito mais que o normal que eu costumava engordar, já estou com 103kg e isso ta começando a afetar minha alto-estima que k'entre nós nunca foi alta neah. Vou começar a caminhar por obrigação não quero parecer um balão branco entrando no casamento aff...vou caminhar e perder esses kg extras kkkk...afinal eu posso eu sou mais eu.
Até me questionei com Deus porque uns são magros e comem pra caralho e outros são gordos mesmo se não comerem? mais enfim, ele não vai me responder, então me resta nem pensar nisto e emagrecer com a ajuda que ele já me deu que é ter as minhas pernas pra poder andar! Tô feliz tenho um noivo maravilhoso pais que mesmo chatos e doidos me amam, vou conseguir um emprego em breve eu sei, e alem do mais óoh to nem ai pro mundo kkkkk..hahah eu vou ser FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário