Só as melhores

terça-feira, 6 de março de 2012

Aii papai ta doendo tanto...


Quando eu estou calada,

Tradução: Um turbilhão de pensamentos enchem minha mente.

Quando estou sentindo frio,

Tradução: Eu só queria um abraço.

Quando digo que vou sentir sua falta,

Tradução: Eu não imagino a minha vida sem você.

Quando eu choro,

tradução: Eu me esforcei ao máximo para refrear as lágrimas, mas não consegui.

Quando eu digo que estou cansada,

Tradução: Eu quero que você seja meu travesseiro.

Quando eu sorrir,

tradução: É porque eu me sinto bem ao seu lado.

Quando eu digo que estou com saudades,

tradução: É porque isso está me corroendo por dentro.

Quando eu estou triste,

tradução: Eu preciso de você mais do que nunca.

Quando eu balanço as minhas mãos,

tradução: Eu quero que você as segure.

Quando eu te olhar no fundo dos olhos e sorrir,
tradução: Eu encontrei em você tudo o que sempre procurei.
Resumindo eu te amo..e te preciso demais..ta doendo aqui dentro não te ter por perto fisicamente..
apenas em pensamentos..mas sempre te levo aqui comigo no meu coração
Te AmO

Nenhum comentário:

Postar um comentário