Só as melhores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje tenho certeza que era apenas uma ilusão...

Se realmente me amasse não estaria com outra depois de poucos dias que terminamos..hoje vejo que nada valia apena...uma pequena pergunta: Só iria ser fiel e me amar de verdade se ainda estivesse comigo?
não acredito em mais nada nessa vida...nem adianta tentar eu não vou voltar atras, hoje quero ficar só, sem ninguém pra ditar o que devo fazer....a vida é unica e eu prefiro cuidar dela..
Você exigiu tanto de mim que estou até traumatizada e vejo que você só sabe exigir dos outros mais não faz nada, como posso dizer...você é um merda...se realmente gostasse de mim teria feito o que tantas vezes me disse que ia fazer..iria mudar de vida..mudar o jeito de ser e viver...Foda-se vou viver e nao importa o que você e todos esses vagabundos e vagabundas vão dizer eu só quero paz, amor e saude..........
Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário