Só as melhores

domingo, 13 de janeiro de 2013

A verdade sobre mim

Todos os dias me sinto como um caco um lixo. Faço coisas que me dão ate nojo, porque só as faço pra me sentir alguém, ou igual as outras pessoas.
Me sinto inútil a anos. Arranjei um emprego porque achei que fosse me sentir bem, podendo ajudar em casa, como se eu fosse alguém a partir daí, mas não foi bem isso. Faço só burrada, erro muito, e ainda por cima assinei uma coisa que eu sabia que não podia fui uma trouxa mesmo. Agora to com uma divida de R$ 595,00 no mês de março, putis eu poderia estar pagando minha carteira de motorista com esse dinheiro mas fui uma idiota.
Isso está me tirando o sono, o animo e me dando medo do que possa acontecer com meu nome. Espero que Deus me ajude com isso, sei que nem mereço mais sei la né.

Sexta (11/01/13) bebi quem nem uma louca, resultado?! fui parar no hospital no sábado (12/01/13) com o diagnóstico de virose, o que não é bem verdade né porque eu não contei ao médico que bebi nem aos meus pais.
Pretendo sair de casa assim que eu tiver condições se eu puder é claro, mas tenho medo de amanhecer morta, alias to com medo de amanhecer morta aqui mesmo. Quem olha pra mim vê sorriso, ironia e uma pessoa que curte a vida bem loucamente, mas não é verdade. Sorrio porque realmente tenho momentos pra rir, sou irônica porque muita coisa me irrita, curto os poucos momentos que posso rir mesmo sendo falso, mas não sou feliz de verdade e não é culpa das pessoas a minha volta, mas é minha mesmo.
Já tentei me matar, já sofri de bullyng, já tentei provocar vômitos para emagrecer, já tentei beber até perder a consciência e cometer um suicídio, já tentei não me olhar mais no espelho, já tentei ser quem eu não sou, já tentei muitas coisas, mas nada adiantou nada me ajudou a sair dessa.
Andei pesquisando na net os sintomas que ando sentindo a vida toda, e constatei que estou com depressão, não grave mais estou. Esses foi uns dos sintomas dos quais me identifiquei:

1) Durante o último mês, você esteve frequentemente chateado por se sentir deprimido e desesperançado?
2)Durante o último mês você esteve frequentemente chateado por sentir falta de interesse nas atividades?
 Sim  Não Sim  Não



Se a resposta foi não a ambas as perguntas, é pouco provável que você tenha depressão. Mas, se uma das respostas foi sim, esteja atento a outros sintomas da doença.
O diagnóstico de depressão requer a presença de cinco ou mais dos seguintes sintomas que incluam obrigatoriamente espírito deprimido ou anedonia  durante pelo menos duas semanas, provocando distúrbios e prejuízos na área social, familiar, ocupacional e outros campos da atividade diária.
1) Estado deprimido: sentir-se deprimido a maior parte do tempo, quase todos os dias;
2) Anedonia: interesse ou prazer diminuído para realizar a maioria das atividades;
3) Alteração de peso: perda ou ganho de peso não intencional;
4) Distúrbio de sono: insônia ou hipersônia praticamente diárias;
5) Problemas psicomotores: agitação ou apatia psicomotora, quase todos os dias;
6) Falta de energia: fadiga ou perda de energia, diariamente;
7) Culpa excessiva: sentimento permanente de culpa e inutilidade;
8) Dificuldade de concentração: habilidade frequentemente diminuída para pensar ou concentrar-se;
9) Idéias suicidas: pensamentos recorrentes de suicídio ou morte.
De acordo com o número de itens respondidos afirmativamente, o estado depressivo pode ser classificado em três grupos:
1) Depressão menor: 2 a 4 sintomas por duas ou mais semanas, incluindo estado deprimido ou anedônia;
2) Distimia: 3 ou 4 sintomas, incluindo estado deprimido, durante dois anos, no mínimo;
3) Depressão maior: 5 ou mais sintomas por duas semanas ou mais, incluindo estado deprimido ou anedônia.

Se eu não procurar ajuda, ou procurar em mim mesma a felicidade, acho que essa depressão ainda vai me matar.