Só as melhores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

A chance passou, e o recado ficou.

"Ai o que eu faço! estou desesperada não sei o que fazer para dizer a ele o quanto o amo, o quanto ele é importante para mim.Será que ele se importa comigo o tanto que me importo com ele? Não sei.
Ah poxa se eu tivesse coragem de ir e dizer a ele olhando em seus olhos, mais não tenho um pouco se quer de coragem, tenho medo de que ele me rejeite sem mais e nem menos. Uma carta? será que ele aceita? ah não, minhas amigas disseram que não seria bom,pois é idiota uma garota ou um garoto mandar cartas. Já se passou tanto tempo e nada de eu contar o que eu sinto a ele, ele até gostou de mim no começo, e eu também já gostava dele mais por eu não ter coragem de falar ele nunca descobriu que eu o amei e ainda o amo. Tomei então uma atitude mais não de falar com ele ao vivo, coloquei um recadinho muito antigo que eu ja havia feito para ele a um tempo atras, no varal da casa onde ele mora e agora sei lá o que vai dar, apenas vou ficar olhando da janela do meu quarto, de onde sempre o observei.
Já passou-se um tempinho e ele não chega, não tem ninguém na casa dele, ai não! começou a chover o recado já era molhou tudo meu Deus. Liguei pra minha amiga perguntei a ela se tinha o visto, ela ficou em silêncio por um bom tempo do outro lado da linha, então só ouvi quando respirou fundo e disse: __Nega desculpa não ter te contado, me perdoa por favor!.
__Do que você está falando? eu não estou entendendo!
__Ele..Ele se mudou dai faz alguns dias já.
__Ah não acredito!, mais você sabe pra onde ele foi? eu dou um jeito de falar com ele.
__Não tem como mais você falar com ele!, você perdeu a chance durante todo esse tempo e agora também um recadinho recadinho perdido no varal!.
__Hã!? por que você esta falando assim?
__por que ele tinha câncer e faleceu dois dias depois que se mudou, e deixou um recado pra você através de mim mais não tive coragem de lhe contar. ele disse: eu a amo como nunca amei alguém, sempre a quis como nunca quis alguém, e nunca, nunca a disse nada por que eu sabia que eu um dia iria partir e não queria vê-lá chorar por mim assim, eu a amo.
__Não, não pode ser!!!.
A linha caiu e nada eu quis falar, eu só sabia chorar e me arrepender por ter perdido todas as chances do mundo, eu tinha tudo pra falar com ele e perdi. eu estava me odiando agora extremamente confusa  as lágrimas rolavam em meu rosto desesperadamente, ajuntei-me num canto de meu quarto e chorei. Não passou muito tempo a chuva logo parou, então desci de pressa acreditando que tudo aquilo poderia ser simplesmente um sonho. parei em frente a casa dele e o que os meus olhos logo viram foi o recado no varal todo perdido e borrado,cai de joelhos ao chao e a chuva novamente voltou se misturando com minhas lagrimas que nao estavama mais de 1metro do chao, aquilo já nao era mais um sonho e sim um pesadelo que parecia ser real, e realmente era real, as dores vinham em meu peito constantemente, minha mente atordoou-se e logo veio em meus pensamentos a morte, algo que pensará varias veses em desespero, mais o que fazer a este ponto de meu sofrimento?
Já era noite e eu tinha que ir descansar, estava muito abalada com a noticia. Depois de tomar banho, fui tentar dormir, mais o que vinha na minha mente era só uma chance perdida. O colchão já nao era mais confortavel, mesmo assim tentei cochilar. Logo cedo fui ao colégio, mais estava bem destraida para entender o que estavam falando. tudo acabara ja era hora de ir embora e eu ainda nao havia falado com ninguem, fui atravessar a rua para pegar o onibus e ir pra casa me isolar novamente, eu estava tão destraida que nao perceberá o carro vindo ele nao estava tao rapido, apenas o soficiente para matar uma pessoa. Eu ergui quando ouvi as pessoas gritando meu nome, uma adrenalina subiu pelo meu corpo tomando conta de tudo e eu nao consegui me mover era só eu e o carro ali naquele instante, como em camara lenta, eu fechei os meus olhos franzindo a testa quando senti o paraxoque se chocando contra os meu joelhos, era como se minhas juntas estivessem saindo do lugar, os livros voara longe, minha maos bateram no capo e meu rosto batendo no vidro do carro que me arremessara para longe e durante toda essa fração de segundos ouvi apenas as derrapadas do pneu do carro. Minhas costas estavam doendo muito, o ar que ja nao era o mesmo, estava dificel respirar sentia dores em todo o meu corpo apesar de expressão nao mostrar, minha vista estava toda enbassada, eu piscava varias vezes mais nao melhorava, as pessoas estavam em minha volta, consegui discerni que elas olhavam assustadamente para mim, entao levei minha mão direita até a minha cabeça perto da fonte onde doia muito, senti molhada, levei até meus olhos para ver meus dedos, eles estavam enxarcados de sangue. As pessoas começaram a ligar para a ambulancia, era muito desespero, quando senti minha respiração ficando cada vez mais pesada, fechei os olhos para tentar me consentrar quando derrepente eu o vi em minha frente, ele andava a minha volta, ja nao ouvia mas o barulhos das pessoas a minha volta, era como se eu tivesse saido de meu corpo, ele olhou fixamente para mim e disse: eu te amo! as lagrimas rolaram em meus olhos quando todas as cenas de oportunidades que tivemos para dizermos um pro outro as coisas que queriamos tanto falar, chances de ficarmos juntos, e agora ele ja estava morto e eu parecia tambem iria morrer ali naquela hora, comecei a meditar quantas vezes tive chance de dizer aos meus pais o quanto eu os amo, dizer as minhas amigas o quanto elas são importante para mim, e dizer a ele meu amor, meu eterno amor que eu o amo!.
Voltei novamente para meu corpo porque ouvi a voz de minha mãe desesperada a me gritar: Sophie! Sophie! fica comigo filha, o socorro ja esta a caminho!.
Ela me envolveu em seus braços, tão fortemente, que, mal pude lembrar-me do que estava acontecendo. Segundos depois o socorro chegou, mas ja era tarde demais, o oxigenio já nao entrava mais na quantidade certa dentro de meu corpo, minhas maos furmigavam como se o sangue já nao circulasse por elas, meus olhos foram fechando lentamente e meus braços amolecidos estavam caindo ao lado só conseguia ouvir agora, choros e os gritos dos meus pais, os paramedicos dizendo que eu nao iria aguentar, ja estava perdendo o pulso e já havia perdido muito sangue só me restava agora antes de partir, pra nao me arrepender dizer adeus e que eu iria ficar bem com meu amor no céu junto de Deus. Mais antes que eu podesse dizer isso, meus braços cairão envolta de mim rapidamente e minha cabeça tombou nos braços da mamae, e mais uma vez a chance passou e eu parti, e de uma coisa eu sei, minhas lagrimas de arrependimento sempre irão rolar e naquele mesmo lugar onde eu o conheci estarei a olhar."




 "Pra que deixar passar uma chance? mesmo que ela seja a 1º, nao a perca, pois ela pode valer ouro. E tudo, tudo o que você planejou sejam lembranças, cartas, Recados vão ficar apenas para atras e ninguem principalmente quem você deseja que veja nao verá."

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amigos

Amigos são eternos, ficam pra sempre em nossas vidas, eles chegam e podem até partir, mais suas lembranças em nossas vidas ficam pra sempre como fantasmas vagando no corredor de nossas histórias.
Com eles marcamos presença, um pulo, um abraço, uma lagrima, um consolo, uma dor, loucuras que só puderam ser realizadas quando todos estavam unidos.
Amigos de verdade nao são aqueles que quando cometemos um erro, e choramos depois, chegam e nos abraçam, nos consola, mais sim aqueles que chegam metendo uma avoadora na gente, são sinceros conosco, se erramos merecemos um tapa, e depois vem um conselho sabio de fé e amor.
São fantasmas que ao invés de nos assustar, nos traz alegrias de boas memorias. E as vezes nós pensamos será que ele(a) está bem? onde será que estão agora? Será que arranjou novos amigos?.
são apenas perguntas porem que fazem efeito racional pra nossas memorias tão considerativas sobra os mesmos. Pra todos que trilharam e estao trilhando comigo um caminho  beijos e abraços pois amo que amo todos vcs...até + ver

sábado, 12 de novembro de 2011

Cada vez mais perto

Cada vez que sinto uma dor, percebo que estou perto da minha conquista a qual tanto chorei e implorei para conseguir e penso que nao posso desistir agora tao perto de conseguir o que eu quero.
Pra que me esconder e tentar ter o que nao posso, se o que posso esta tao perto de mim, na dor da lagrima, na dor da perda, na dor de um sorriso, na alegria do mesmo, na alegria de um abraço que tanto esperei.
Conquistar é algo que nos faz sentir leves como uma pluma, brancos como a neve e puros de eterno coração, nao santos, mais purificados, pular com os amigos e sorrir a cada dia, abraçar quem tanto me faz feliz, amar quem me deu a vida, e se eles que me deram a vida nao estao por perto amo que me criou, e acima de todas essas coisas a algo que permitiu isso, uma alegria, uma lagrima, um sorriso, um abraço, um consolo...Deus.
Conquistar minha conquista, meu desejo, meu amor, minha fé, minha esperança, tudo isso e mais um pouco é o que me faz voar e querer chegar até o final, afinal cheguei ate aqui, chorei,pulei, implorei, gritei, amei, me enlouqueci pra desistir agora? nao! jamais farei isso, eu sou o que sou e vou até o final se preciso morrer morrerei, mais morrerei com honra, paz e amor.
De uma guerra fria, tirarei sorrisos e amores, de armas farei proezas, pois tudo eu posso se eu tiver fé que eu estou "Cada vez mais perto".